quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Um Coração Ferido

 Minha Pérola Preciosa
{vou pensar-lhes as feridas e curá-las,e proporcionar-lhes abundância de felicidade e segurança.} (Jr33,6)
  olho para este coraçãozinho e vejo o quanto você tem sofrido. você tem carregado uma enorme ferida. a sensação que você tem é semelhante a de uma punhalada, e a dor desta traição não tem sido fácil para você suportar. quanto ressentimento tem brotado desta ferida. hoje quero levá-la(o) ao contato com as feridas de meus filho. quero que veja as suas chagas abertas por amor, através de uma bondade imensurável. o coração do meu filho muito amado foi transpassado por uma lança, abrindo uma fonte de água viva, de onde jorraram jatos de sangue. a minha afeição por você não tem medida, não tem  fim. por mais terrível que possa ser o que você tem passado, procure tirar liçôes do sofrimento. 
Aprenda com a ostra. minha filha(o), uma ostra que não foi ferida não produz pérolas. as pérolas são como feridas curadas. pérolas são prudutos da dor, resultado da entrada de uam substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia. a parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grâo de areia penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grâo de areia com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra. como resultado, uma linda pérola é formada. uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois perola é uma ferida cicatrizada. saiba que você é para mim uma pérola rara. embora você tenha sido maltratada(o), até mesmo pisoteada(o)nesta vida - é como você tem se sentido ultimamente - eu estou aqui para amar e cosolar você. o meu filho experimentou em sua carne muitos maus tratos. aproxime-se de seu coraçãocompassivo que diz:fica sabendo, minha filha(o), que o meu coração é a própria misericórdia. desse mar de misericórdia derramam-se graça pelo mundo todo. Nenhuma alma que de mim se tenha  aproximado saiu sem consolo. sei que não tem sido fácil conviver com este sentimento de abandono, mas não se esqueça que sei muito bem o que é isto, pois o meu filho também viveu a dor de uma traição. encontre nas dores de jesus o consolo para as suas.
Minha amada(o) como você tem se sentido indefesa(o). quantas vezes  você já se sentiu ferida(o) pelas palavras duras que lhe foram dirigidas. por amar demais e só recebeu palavras rudes. você foi tantas vezes maltratada(o) por ter dedicado toda a sua existência a quem só lhe desprezou. Hoje você foi abandonada(o). você tem procurado um motivo, algo que justifique o porquê desta traição. então pruduza uma pérola...
   Cubra suas mágoas e as ofensas sofridas com camadas e camadas de amor. Lembre-se apenas de que uma ostra quenão foi ferida, não produz pérola . perdoe, por mais difícil que seja para você agora. sei que esta palavra pode lhe soar pesada, na situação que você se encontra. Mas torna-se mais simples o perdão. dê o perdão. faça este apredizado para amar. prefira o silêncio diante de sua dor. silencie em Mim. É evidente que por um longo tempo ficará o ressentimento, mas não existe outra forma para amenizar o que você tem vivido. espere que com o tempo desaparecerá toda a dor, é só confiar! Não restarão mais tristezas, desânimos, motivos para chorar... minha Alegria Reinará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelas visitas.