sábado, 10 de dezembro de 2011

Vai, a tua fé te salvou!


 
Muitas e muitas vezes já ouvimos, no Evangelho, Jesus dizendo: “Vai, a tua fé te salvou!”. Sempre que escuto isso penso se não seria Jesus quem salvou. Mas, se nos aprofundarmos nesta frase, perceberemos que, na realidade, muitas coisas em nossa vida depende somente de nós.
Deus nos criou para sermos felizes, para darmos certo, mas, infelizmente, pelo pecado nós perdemos as graças que Ele nos deu e nos dá a cada dia. Então, quando damos um passo em direção ao Senhor, muitas coisas acontecem, muitos milagres se realizam. Pode-se pensar que todo poderio de Deus está limitado a nós. De certa forma está sim, mas se víssemos essa realidade de outra maneira, perceberíamos que nós não limitamos o poder da presença de Deus; na verdade, nós nos privamos de tudo isso.
Somos filhos de Deus e podemos sim, a qualquer momento, experimentar o que Ele tem para nós, o  que Ele preparou para nós!
Precisamos apenas ter a coragem de sair de nós mesmos, ultrapassar os limites que estabelecemos em nossa vida, em nosso relacionamento com o Senhor.
Acredito que a fé é a capacidade de ultrapassar nossos próprios limites, de não nos conformarmos com os pecados, as fraquezas. Muitos daqueles, senão todos, que Jesus curou em sua vida pública tiveram a coragem de ultrapassar uma barreira, seja por um grito de socorro, ou um olhar fitado, seja por um choro que estava guardado no peito ou um perdão que precisava ser pedido.
A fé só nos salva quando a tiramos de nossos limites e a colocamos em Deus.

Deus abençoe você.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelas visitas.